segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Curso no Senai de São Paulo, Brasil






O Senai de São Paulo recebeu-me, de 12 de Janeiro a 4 de Fevereiro, para ministrar um curso de panificação e confeitaria destinado aos professores de todas as delegações. Esta também foi a oportunidade para realizarmos alguns trabalhos artísticos, conforme pode ser conferido nas fotos que acompanham este texto. Os meus doze alunos esmeraram-se e fizeram excelentes trabalhos. A minha estadia em São Paulo serviu ainda para que eu fizesse consultoria a padarias desta cidade, acompanhado de uma técnica do Senai. O balanço é francamente positivo, uma vez que, a acreditar nos meus alunos, todos gostaram muito do curso e, nomeadamente, das técnicas que utilizei. Agora, é a vez de os meus formandos utilizarem as técnicas que ensinei, num campeonato a realizar brevemente. Obrigado a todos e parabéns pelo vosso trabalho.

Sem comentários: